sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mikey Way considera fanfics sobre o My Chemical Romance vis e eróticas

Amante e também criador de quadrinhos, Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance revelou que leu alguns fanfics feitos por fãs da banda e não gostou muito do que viu. Segundo entrevista dada por ele e por seu irmão e baixista da banda, Mikey Way, boa parte do que viram continha erotismo demais, o que deixou os irmãos assustados.
“Eu só li um e era vil, jurei nunca mais parar para olhar outro de novo. Eles sempre contam uma história, mas há sempre a necessidade de ter erotismo…”, desabafou Mikey.
Fanfics são pequenos contos ou HQs criadas, em geral, por fãs de animes e séries que dão continuidade a determinadas histórias, ou simplesmente misturam diferentes universos da fantasia. No caso das bandas, seguem o mesmo padrão, mas criando situações como o “Frerard”, que foi retirado de situações reais em que o vocalista da banda e o guitarrista Frank Iero insinuavam beijos e afetos variados durantes as apresentações ao vivo.
Em outra entrevista para a mesma publicação britânica, Gerard falou sobre seu atual visual de cabelos vermelhos “fugindo dos padrões de beleza” e disse que convidaria os caras do Vaccines para uma festa se eles fizessem uma. As perguntas na ocasião eram de outras bandas enviadas para o My Chemical responder.

Créditos: MCR Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário