sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista com Ray Toro

Spinner.com:
My Chemical Romance está atualmente na estrada divulgando seu último álbum, "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys". Mesmo com o aclame crítico e estando no topo da Billboard Rock, a vida não é sempre boa para o grupo. Como guitarrista, Ray Toro revela para Spinner "não acumular sucesso vai te prevenir de eletrocutação". Contudo, as coisas estão ótimas para a banda, como você pode ver na nossa entrevista exclusiva com Toro abaixo.
Qual a coisa mais louca que já aconteceu na turnê até agora?
Eletrocutação! O nosso baterista da turnê teve um confronto com um carregador de celular estragado e uma tomada zangada e levou um choque. Ele foi pro hospital -- por sorte, tudo estava bem. Nós tivemos uma apresentação no mesmo dia e ele teve seu melhor show até agora, então eu acho que nós devemos fazer isso com ele de novo agora...

O que tem no seu kit de sobrevivência de turnês?    
Meias extras -- você nunca pode ter demais dessas. MiFi (área de wi-fi portátil), para quando um lugar tiver o que chamamos de "mer--net". E uma mala que um amigo meu arrumou para levar meu PS3 e uma TV em viagens longas de ônibus

Você está satisfeito com a reação ao novo álbum?    
Absolutamente. Foi uma longa jornada para terminarmos essa gravação, então isso já nos fez sentir vitoriosos. Agora que pudemos tocar as músicas ao vivo para as pessoas, e elas acham tão boas se não melhores do que o antigo material.

Como esta turnê diferiu das turnês anteriores?
É diferente de nossa turnê 'Black Parade', em que o foco é mais sobre a banda e sua performance de conjunto de peças, dirigíveis e pirotecnia, embora aqueles adereços estavam certos para a época. Parece mais vivo agora, mais espontânea.
Eu também notei que nos desfrutamos mais das cidades em que tocamos, certificando de sair e nos divertir. Pegando o impulso do lugar. No passado, velocidade das coisas era tão alucinante que realmente não tínhamos essa oportunidade.

Qual banda ativa está fazendo agora coisas boas para a música?
Estou muito feliz que o Black Keys estão indo bem. É bom ver rock recebendo alguma atenção. Isso é muito importante, dando ao cenário da música pop-dominado. Rock, especialmente em um show ao vivo, faz alguma coisa para o corpo e a alma que é única e muito especial, então, quanto mais disso, melhor.

Créditos |Tradução: Gerard Way Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário