sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista com o My Chemical Romance em Oslo, Noruega.

Matéria com o My Chemical Romance no site Norueguês NRK, sobre o show na Noruega, em Olso dia 16/03, sobre a ajuda do My Chemical Romance ao Japão e outros assuntos.
My Chemical Romance vai ajudar o Japão
"Nós estamos muito mais positivos, mais sábios e mais confortáveis do que antes ", My Chemical Romance.


As super estrelas da banda "My Chemical Romance" tocaram na quarta-feira em Oslo, descreveram como uma versão reduzida do seu show usual. Isso significa mais música e menos show, mas os quatro têm prometido um show alucinante.
Fora foram centenas de espectadores, alguns dormiram durante várias noites em sacos de dormir para ser o primeiro na sala de shows.

Passei a noite em sacos de dormir pelo Chemical Romance
Quando os quatro da banda apareceram na janela do espectro, balançou as pessoas de máscaras e óculos que gritavam como se estivessem possuídos.
- É incrível. Tenho a sorte de ter tantos fãs em circulação ", diz o vocalista Gerard Way a NRK.

Assim estava quando My Chemical Romance apareceu na noite de quarta-feira em Oslo Spektrum.
Assista o vídeo aqui. (segundo vídeo)

A banda está em sua turnê "Danger Days", que irá levá-los ao redor do mundo. O mais recente álbum recebeu muita imprensa nos últimos meses, que quebra radicalmente com a imagem anterior da banda, mais sombria. É uma versão feliz do banda no palco, em Oslo.

- Descrever o novo álbum.
- É uma festa, uma grande aventura. Nós temos muitas experiências no estúdio, isso significava que nos divertimos, e eu acho que você pode ouvir. Também no palco você sente que há muito mais positividade e energia, em comparação com o que fizemos antes ", diz o guitarrista Ray Toro.

- Tornaram-se mais sábios
- Com a idade, você fica mais sábio, e acho que são votos para todos nós. Nós somos muito mais positivos, estamos mais sábios e mais confortáveis do que antes ", diz o baixista Mikey Way à NRK.

- Vocês estão cansados do rótulo emo?
- Nós estávamos irritados porque fomos colocados na tenda com os outros. Sentimos muito diferentes de muitos dos que estavam na tenda. Somos um povo forte. Ser atirado para a tenda com outras pessoas que não podem ser tão criativas, e que não podem pôr o mesmo coração e a emoção nele, é decepcionante ", disse o vocalista Gerard Way.

Vai ajudar o Japão
A banda foi formada logo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, e várias de suas canções é apenas sobre uma nação em crise. Um post no blog no site da banda pede aos fãs para apoiar a Cruz Vermelha do Japão. Outro país que está atualmente a viver uma semelhante catástrofe humanitária.

- O Japão é o país que defino muito grandioso. Sempre tive uma estreita ligação com o país e com o povo japonês. Toda vez que vamos lá, voltamos como pessoas melhores, por isso temos um lugar especial no coração do Japão. Temos trabalhado durante dias escrevendo canções e tentando descobrir o que podemos fazer para ajudar o Japão ", diz Gerard Way.

- Isso significa que você deve escrever uma música para o Japão?
- Talvez. Quero dizer, há muito que podemos fazer. É possível que venhamos a colaborar com outros artistas, sentimos que podemos conseguir mais dessa maneira. Outras coisas que podemos fazer é criar os nossos próprios efeitos de renda para o Japão, há muitas maneiras que nós podemos ajudar ", diz ele.

Way acredita que artistas e músicos têm uma influência muito maior do que políticos.
- Artistas, e não só músicos, eles são importantes para chamar uma atenção como essa. As pessoas estão olhando para eles em busca de inspiração. Se eles trabalham, nos inspiram a ajudar. Acho que um artista é muito mais importante que um político", disse ele.

Créditos | Tradução: Gerard Way Brasil
Fonte: NRK

Nenhum comentário:

Postar um comentário