sexta-feira, 11 de março de 2011

Tradução + vídeo da entrevista com o MCR em Milan!

O My Chemical Romance realizou um show em Milão, na Itália no último dia 7 e a Carlotta Mariani do site GingerGeneration esteve com a banda antes do show.
Leia sobre a entrevista abaixo, e depois veja o vídeo da entrevista:
My Chemical Romance de volta em Milão: “Nossos fãs são incríveis”
Bate-papo com o MRC
Quanto à primeira questão, uma relação óbvia, mas necessária sobre a mudança da música da banda. Frank responde: “O som do novo álbum é intencionalmente diferente. Um artista deve constantemente mudar, do contrário ele morre.” De acordo com Gerard, “cada vez que você salva um novo trabalho, você percebe que está tomando o primeiro passo para uma nova aventura. 
No caso do ‘The Black Parade’ foi uma viagem no escuro e percebemos que isso não levou a nada: as canções de rock de costume. Algo estava faltando, que nos distingue.” Aqui então está o ‘Danger Days’ que o grupo pensa que terá o mesmo sucesso de seu álbum anterior.
Não só mudou o som do My Chemical Romance. Isso também mudou suas vidas pessoais especialmente a de Frank e Gerard que agora são pais. “É tudo diferente agora. Você percebe que você não pode mais pensar só em si mesmo, mas tudo gira em torno de seus filhos. Pensar o que você escreve, o que você cria e que eles possam pensar de nós quando tiverem 13 e 14 anos. Talvez eu farei com que ele fique doente ou até mesmo pensar em ter um pai legal.”

Nós amamos nossos fãs 
O que manteve-se inalterada foi a relação com os fãs que chamam de “inacreditável”. “Não por aparelhos de contagem, camisetas e outras coisas, não é uma questão econômica - disse Gerard - é uma questão de necessidade. Eu sinto que preciso de como eles precisam fazer parte da nossa música. Eles me dão esperança e se acreditamos no que fazemos é apenas graças a eles.” De acordo com Mikey, os fãs parecem estar mais otimistas e felizes, “e a banda também é. Outra coisa que eu aprecio é o fato de que “são abertos, sempre à procura de caras novas”, diz Ray. “E então você vê ‘antigos’ e novos fãs juntos no palco ou sentados na arquibancada, é bom”, acrescenta Mikey. 
Música favorita 
Ray está particularmente orgulhoso de “The Kids From Yesterday”, sua favorita do “Danger Days”. “Quando eu escuto, eu acho que houve crescimento da banda e nosso crescimento pessoal. Lembro-me de nossas origens e da viagem que nos trouxe até onde estamos agora.” Ok Frank, “Quando eu ouço essa música eu penso no passado tenso neste grupo. Se eu pensar em quantas coisas que eu aprendi nesses 10 anos que antes de entrar na banda, viajando pelo mundo com meus melhores amigos….”
“Lá a gente tinha 18-19 anos e agora somos homens de família”, brinca Ray. “É bom para crescer, se você faz o que quer fazer”, diz Gerard.


Tradução: MCRevenge
Créditos: MCR Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário