sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tradução das Scans com o MCR.

Tradução sobre a matéria de A-Z sobre o Danger Days, com o MCR na última edição da revista Rock Sound, Reveja as Scans Aqui

A-Z Danger Days

Gerard Way nos leva ao mundo de "Danger Days"

A frente desses meses de grandes turnês Gerard Way leva Rock Sound para uma turnê colorida e perigosa do novo mundo de My Chemical Romance....

A pocalypse (Apocalipse)

O quarto álbum de My Chemical Romance "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys" fala sobre a consequência de uma explosão nuclear que aconteceu na Califórnia em 2012. O evento, referido como "Grandes Fogos" começou numa chama de eventos que nos leva para 2019 onde uma corporação intrusa tem controle total sobre Battery City, enquanto uma resistência pequena vive no deserto e outras zonas enquanto eles combatem com as exterminações desencadeadas pela companhia para lidar com esses dissidentes. Você sabe, o normal.

B last (Explosão)

Assim, a banda está tendo uma - e você terá também na turnê. "O trabalho de você colocar dentro de estética é realmente presumir pra pagar quando você está em turnê." - Gerard disse à Rock Sound no final do ano passado. "Nós temos montado um playgorund e uma playlist que vai ser bem mais aproveitável pra nós e que os fãs irão gostar, diferente e novo."

C olour (Cor)

O antídoto para a ardosa marcha do Black Parade. "Danger Days" é uma bagunça áudio-visual do estilo de Tank Girl articulado numa forte paleta e os sons mais loucos lançados. Nem sempre sutil.

D r Death Defying

O homem que faz a voz de Dr. Death Defying é o Steve (Montano), não é? Steven Montano, guitarrista do Mindless Self Indulgence e outros membros da banda faz aparições no vídeo "Sing". A esposa de Gerard, Lyn-Z, que é baixista da banda, dirige a van que aparece no final do clip. Enquanto Jimmy Urine, o vocalista, é um dos Draculoids.
E ntitled to... (Intitulado para...)

"Eu acho que os meninos merecem um pouco mais de perigo nas bandas de rock." - disse Way. "Eles não precisam nos ver aparecendo num tapete vermelho naqueles eventos em que você está tentando ser famoso. Eles não precisam nos ver sendo oportunistas e tentar chegar perto de qualquer companhia podre. Eles não precisam disso. Eles precisam do que uma banda faz. Uma banda de rock de verdade é um grupo de pessoas que escrevem músicas que são realmente especiais quando eles tocam ao vivo. Não há perigo em ser famoso, não há perigo em ter muito dinheiro, não há perigo em nada e as pessoas não merecem isso de uma banda de rock."

F uck the Whole Wide World (Foda-se o mundo inteiro)

Uma das três músicas lançadas pela pseudo-banda "Mad Gear and Missible Kid", a banda que os killjoys ouvem enquanto estão no carro. Poderia esse trashy, ser uma das músicas originais que MCR gravou desse álbum?

G race Jeanette

A menininha com cabelo afro de 10 anos (mais conhecida como Mini-Ray) que os Killjoys e os Draculoids fazem a batalha em "Na Na Na" e em "Sing" que também fez um cover da música no canal do YouTube da banda. "Hugs give me hugs give me hugs"? Sem modéstia, mas não há nada mais fofo que isso.

H onesty (Honestidade)


"O gênero que às vezes não é representado ou associado com a morte." Way declarou corajosamente. "Nós somos quase ao ponto onde o gênero e a cena é completamente irrelevante para nós e mais... é esperançosamente irrelevante para o mundo também."


I ndustries Better Living (Indústrias Better Living)

A assombrosa corporação (BL/ind... viu o que eles fizeram aí? (n/a: Blind = cego)) que compete com os killjoys. Um comentário com a relação entre arte e comércio, talvez?

J et Star

O personagem killjoy de Ray Toro. Muitos dos fãs do MCR criaram seus próprios nomes Killjoys: O da Rock Sound é chamado Dirty Bomb e sua imensa flatulência. Demais, né? Quer ver a fantasia?

K orse

O vilão exterminador que aparece em "Na Na Na..." que é interpretado por ninguém menos que o grande Grant Morrison, que é um renomeado escritor de quadrinhos e amigo da banda.

L olos, Vasilis

A artista que trabalhou nas fantasias de "Danger Days" e nos conceitos de Gerard. Sabe e trabalha com Becky Cloonan, que mundo pequeno!

M omentum (Momento, em latim)

O conceito por trás do novo álbum da banda não é pré-planejado e completamente estruturado, foi onde estavam sentindo melhor no tempo. "Uma das coisas que nós estamos colocando é que não significa nada." Way adimitiu. "É só algo para você se divertir."

N a

Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na, Na... Você sabe que ama isso.

O ops

Quando Gerard Way falou com a Rock Sound em 2009 quando a banda estava finalizando seu álbum que não lançaram, ele disse: "Eu não posso falar muito sobre o próximo álbum mas eu sei que vai ser algo bem diferente e não vai envolver muitas fantasias e um grande cenário." Erm... as coisas mudam!

P anic (Pânico)

My Chemical Romance decidiu que o melhor jeito de lidar com o medo é atacá-lo. "A melhor coisa que você pode fazer pra sua banda é tentar fazer algo que coloca sua carreira em perigo o tempo todo." Way disse desafiador. "Você absolutamente precisa dirigi-la para o sol sempre então você vai para o passado e se queima um pouco. Se você não tentar absolutamente destruir sua carreira ou colocar uma dinamite pra isso você não está fazendo serviço à ninguém."

Q uixotic (Sonhador)

O estado de mente de Gerard quando ele começou com sua idéia de salvar o mundo em "Welcome do The Black Parade".
"Quando nós começamos primeiramente o show de Tokyo eu estava nervoso e eu não sabia nenhuma letra de WTTBP, e eu as bloqueei." - ele adimitiu. "Até os maiores sucessos não saíam, você bloqueia as coisas que você não quer lembrar mais."

R ob Cavallo


O produtor de "Danger Days" que foi chamado depois que a banda escreveu as músicas e as gravou com Brendan O'Brien.

S haun Simon

Tocador de teclado de New Jersey da banda Prencey Prep (antiga banda de Frank). As conversas de Shaun com Gerard assim que ele vendeu os goods do MCR em 2002 começou o ponto para o "The True Lives of The Fabulous Killjoys", originalmente uma comic. (que foi anunciada em 2009.)

T ap, spinal (Pancada, espinhal)

Em 2004 MCR se separou de Matt Pelisser e pediu o baterista Bob Bryar para tomar seu lugar. Seis anos depois, a banda se separou dele pouco antes de gravar "Danger Days", que pediu o baterista da banda The Bled, Michael Pedicone, para tomar seu lugar... você pode ver pra onde isso está indo, não é?

U mbrella Academy

O comic book de Way no processo de estar sendo feito um filme. Nesse processo, o roteiro está quase completo e o diretor será anunciado em breve.

V ampire Money

O hino anti-Crepúsculo. "Vamos resumir o que esses filmes de vampiro falam." Way remarcou. "É uma máquina gigante vendendo sexo para crianças. Eles tem pegado algo muito legal e fazendo disso algo vergonhoso. A música veio depois que eu fiquei cansado pra caralho de ouvir sobre isso e ser pedido pra ser parte daquilo."

W orlds to come (Mundos a vir)

Pensa que MCR vai estar passeando por terrenos baldios de Battery City por anos? Pense de novo.
"O jogo é mudar muito a cada álbum." Way adimitiu. "Não importa com quem nós trabalhamos, nós sempre vamos estar na mesma linha. Esses álbuns estão ficando cada vez mais difíceis de se fazer, o que é bom. Se estivesse ficando fácil estaríamos com problemas. Se no próximo álbum a gente levar cinco anos pra lançar, pode saber que voltaremos como uma banda completamente diferente."

X - rated (Raio-X)

Você já leu algumas fanfictions slash da banda? Os fãs do MCR são um bando de pevertidos. Fato.

Y eti

Não muito, mas a banda tem um homem chamado Wookie que gravou a bateria de "Bulletproof Heart." Quando o entrevistador da Rock Sound poderia mesmo pegar seu nome verdadeiro.

Z one 6 (Zona 6)

Se você é um Killjoy você vai saber o que é. Se não, vamos só dizer que isso não refere às estações de trem da grande Londres.

Créditos | Tradução: Gerard Way Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário