domingo, 30 de janeiro de 2011

Review da música “Sing” pela The Reflective Inklings

Após espantar-nos com o seu retorno single ‘Na Na Na “, My Chemical Romance, trata-nos este ano com mais um single que parece mais chocante do que as suas coisas de papoula lançado anteriormente.  Surpresas de uma banda como My Chemical Romance não deve ser tomada de ânimo leve.  Tais show que a banda está disposta a mudar as coisas e rolar com os perfuradores.
 “Sing” é a banda do terceiro single do álbum mais recente deles e do som é distintamente diferente de ofertas anteriores da banda. A pista realmente começa com sons provenientes de sintetizadores com uma pequena dose de funk lançados em boa medida e evolui para uma faixa de hino que apela às pessoas fazendo coisas coletivamente.
“Sing” não é definitivamente como energizado como ‘Na Na Na’ ou mesmo ‘Teenagers’, mas com certeza irá satisfazer os apetites das pessoas que amaram a ouvir rock. Partes da faixa se assemelham com U2 em especial a introdução, bem como a sensação de hino que a faixa tem.
“Sing” é uma grande música, obviamente. A única coisa que pode impedir o crescimento desta faixa na tabela seria a de que o chamado ‘hardcore fans’ da banda não gostassem disto. No entanto, para os ouvintes que ainda não ouviram nenhuma música da banda, essa música pode ser um bom lugar para começar.
              
Créditos MCR Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário